Minha lista de blogs

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Uma chamada para realidade

Não sei até que ponto crescer lendo e acreditar em contos de fadas foi bom. No começo, me deu uma visão muito romântica e idealista das coisas. No fim, não eram mais príncipes e princesas eram ambos só ogros. Alguns mais bem vestidos, cheirosos e cultos que outros. Não era preciso se unir a algum deles para saber, bastava enxergar, que eles estavam por aí pelas ruas.
Mas tudo me levou a duas idéias: no tipo de pessoa que eu gostaria de ser e com alguma convicção maior pra se viver.
...Só espero um dia poder chegar a encontrá-lo novamente. Ser digna disso, daquele que possui coração de rei, coração de quem sabe esperar e que não se sente intimidado com as batalhas. Serei sua rainha? Se não, ao menos você me lembrou que eu era.
Eu irei esperá-lo, não nalguma torre e tampouco prisioneira da corrupção. Estarei ali na descida para o jardim, guardando os frutos novos e velhos para o dia que os darei.
Diante de tudo isso, só posso concluir uma coisa. No fato de que há pessoas que sabem despertar nosso lado ogro, sanguinário e competitivo de ser e sem dúvida alguma há aquelas que despertam a realeza, a coragem, a integridade.
No fim de tudo, a melhor e mais bela história não é aquela que se encontra nos livros mas, é aquela que está sendo realmente vivida agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário