Minha lista de blogs

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sinal

Tudo parece calmo e quieto não importa os ruídos ao redor ou as notícias do dia anterior. Estranhamente, elas agora não parecem me requerer nada... Talvez porque uma chuva fininha caia lá fora. Uma chuva capaz de me regar aqui dentro. Será um sinal? Será esperança vindo sobre uma terra seca e árida?
Ainda não sei o porquê, mas ao olhar para ela vejo recomeço. Me faz pensar na chuva que estiou, na tempestade que se acalmou. Me faz sentir encorajada para abrir a porta e dançar ou mesmo ficar ali fora, deixando as gotas de água me tocarem.
Eu estaria exposta assim a um resfriado?! Bom, pode até ser... mas porque chove fininho, vou arriscar. E correr o risco de me expor e recomeçar. Até o ponto de se correr o risco de ficar enxarcada pelo o que se acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário